Paixões e devaneios andam juntinhos aqui. Saiba diferenciá-los e não vai se aborrecer. Caso contrário, estará aberta a temporada de roubadas.
Pode haver uma sensação de hedonismo e um desejo egoísta de gratificação com esta carta. Veja se o amor não está mais físico do que emocional. Avalie seu parceiro e repare como ele te deseja. Com esta percepção aguçada, você vai errar muito pouco.
Não há espaço para ilusões. O tombo pode deixá-lo roxo por muitos e muitos dias.
Em circunstâncias menos sérias, também pode significar simplesmente uma busca por todos os prazeres terrenos da vida. Não há nada de errado em se divertir um pouco, mas certifique-se de não ferir os outros ou dar-lhes impressões erradas quando o fizer.
Tenha atenção às ligações erradas pois elas podem durar mais do que gostaria. Egoísmo e diversão em excesso podem estragar os bons momentos. Saiba ceder e, eventualmente, feche os olhos para determinadas bobagens e nada de ostentar aquela postura do tipo “eu me basto e não preciso de ninguém”.
Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.
0 comentários