A Temperança – Amor

por | maio 4, 2022

A Temperança indica um relacionamento ideal e saudável. Troca, entendimento e prazer. A combinação amor e amizade rola muito bem aqui. Temos maturidade para dar e vender. É uma boa combinação entre equilíbrio e permanência.
A Temperança também pode indicar que você recuou um pouco e olhou para uma situação de um ângulo diferente. Se as coisas não estão bem, talvez seja necessário reconsiderar seu envolvimento nesse desacordo. Você pode ter adiado lidar com o problema. Talvez tenha sido alguma situação que você não achou que fosse significativa, mas é preferível enfrentá-lo agora para evitar prejudicar seu relacionamento.
Dê espaço ao outro. Não empurre.
Esta carta pode indicar uma disposição mais paciente e calma em sua vida amorosa o que torna complicado lidar com pessoas turbulentas. Encontrar o meio-termo entre os extremos é a essência da Temperança. É tudo sobre autocontrole, honestidade, equilíbrio e moderação.
Viver com calma, não atropelar etapas nem querer antecipar as coisas será parte do seu sucesso. As pessoas têm seu próprio ritmo, e, às vezes, precisam de tempo e espaço para pensar.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários