O Diabo – Amor

Paixões e devaneios andam juntinhos aqui. Saiba diferenciá-los e não vai se aborrecer. Caso contrário, estará aberta a temporada de roubadas.
Pode haver uma sensação de hedonismo e um desejo egoísta de gratificação com esta carta. Veja se o amor não está mais físico do que emocional. Avalie seu parceiro e repare como ele te deseja. Com esta percepção aguçada, você vai errar muito pouco.
Não há espaço para ilusões. O tombo pode deixá-lo roxo por muitos e muitos dias.
Em circunstâncias menos sérias, também pode significar simplesmente uma busca por todos os prazeres terrenos da vida. Não há nada de errado em se divertir um pouco, mas certifique-se de não ferir os outros ou dar-lhes impressões erradas quando o fizer.
Tenha atenção às ligações erradas pois elas podem durar mais do que gostaria. Egoísmo e diversão em excesso podem estragar os bons momentos. Saiba ceder e, eventualmente, feche os olhos para determinadas bobagens e nada de ostentar aquela postura do tipo “eu me basto e não preciso de ninguém”.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Escrito por Mateus Pina

Mais dessa categoria

BEM-VINDO 2024!

BEM-VINDO 2024!

Dizem que não nascemos quando escolhemos nascer, mas, sim, quando o mundo precisa de nós. Estamos às vésperas de um ano novo, tão novo e promissor quanto uma semeadura. Bem vindo 2024! A previsão astral deste ano desce à terra, da semente ao infinito. Teremos terreno...

ler mais
Astral de Novembro

Astral de Novembro

Começamos o mês ainda com certa ressaca, mas conforme os dias vão passando, a vida vai ficando mais leve. No astral de novembro, a temática deste período são as mudanças, especialmente as afetivas. Não se trata de rupturas, mas de adaptações às novas dinâmicas da...

ler mais
Buscar respostas no passado e adaptá-las ao futuro é a chave

Buscar respostas no passado e adaptá-las ao futuro é a chave

As coisas que nos fascinam de longe, comumente perdem a magia à medida que se aproximam de nós. Buscar respostas no passado e adaptá-las ao futuro é a chave. Da mesma forma, pode ser que você esteja se importando demais com uma situação. A vontade de mudar algumas...

ler mais

0 Comments

0 comentários