A Torre – Amor

por | maio 4, 2022

Ruptura do antigo para se alcançar o novo.
Analise se já existe uma rachadura no seu relacionamento.  Relacionamentos que têm fundações fracas ou em ruínas não durarão muito mais e podem entrar em colapso. Aproveite o ensejo e saia fora.
O momento é bastante vulnerável às quebras, especialmente se a relação já andar castigada por falta de comunicação, desconfiança, furos e silêncios suspeitos. Hora de deixar ir e de entender que quebras são inevitáveis para o crescimento.
Evite as explosões verbais. Aceite (não precisa concordar) os acontecimentos. Amanhã você não acordou ainda.
Se você for solteiro(a), pode não ser um relacionamento que está sendo quebrado, mas sua perspectiva e compreensão de toda a noção do que o amor significa para você. Que crenças sobre o amor precisam ser transformados para que você possa desenvolver uma compreensão individual de quais são suas necessidades quando se trata de relacionamentos? Usufrua desse conhecimento interior para estar pronto(a) para quando o amor que preencherá a sua alma chegar.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários