Viver o Eremita é não saber ou não conseguir se expressar e pode haver uma certa dificuldade de comunicação. Traz uma maior necessidade de ouvir e denuncia uma timidez ao falar. Sentimentos contraditórios podem torná-lo um ser implicante junto à pessoa amada.
Pode indicar, também, um período de solidão e desabastecimento afetivo.
Aproveite esse momento para analisar seu relacionamento e suas diferenças. Verifique as áreas do seu relacionamento que precisam ser cuidadas. Lembre que além de amor e tempo, um relacionamento precisa de cuidados e atenção para ser bem sucedido.
Se você estiver sozinho(a) pode indicar um período de solidão forçado a você. Embora esse tempo possa ser difícil, aproveitá-lo ao máximo pode ajudá-lo a se concentrar em seus próprios objetivos e esclarecer o que você quer de um parceiro e da vida. Estes serão os blocos de construção para a criação de um forte relacionamento futuro.
Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.
0 comentários