A Justiça – Amor

por | maio 4, 2022

Cuidado com a frieza e com a rotina sem graça, principalmente, se predominar a inflexibilidade e a intolerância.
Fique atento ao ressentimento e à atitude defensiva e garanta que os conflitos em seus relacionamentos sejam tratados com respeito e confiança em sua outra metade.
Compromisso e compreensão são necessários agora. Às vezes, esta carta também é sobre ser diplomático e expressar suas frustrações de uma maneira que esteja atenta aos sentimentos de seu parceiro.  Traz um alerta para que as questões sejam tratadas com honestidade e boa fé.
Como a Justiça fala que você colherá aquilo que plantar, na mesma medida,  preste atenção no que você está plantando. Se você tem sido gentil, amoroso e solidário, seus relacionamentos serão um espelho do que você tem dado aos outros.
Se você estiver sozinho(a), sua disposição amorosa e positiva o(a) tornará especialmente atraente para novos romances em potencial.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários