O Eremita – Amor

por | maio 4, 2022

Viver o Eremita é não saber ou não conseguir se expressar e pode haver uma certa dificuldade de comunicação. Traz uma maior necessidade de ouvir e denuncia uma timidez ao falar. Sentimentos contraditórios podem torná-lo um ser implicante junto à pessoa amada.
Pode indicar, também, um período de solidão e desabastecimento afetivo.
Aproveite esse momento para analisar seu relacionamento e suas diferenças. Verifique as áreas do seu relacionamento que precisam ser cuidadas. Lembre que além de amor e tempo, um relacionamento precisa de cuidados e atenção para ser bem sucedido.
Se você estiver sozinho(a) pode indicar um período de solidão forçado a você.  Embora esse tempo possa ser difícil, aproveitá-lo ao máximo pode ajudá-lo a se concentrar em seus próprios objetivos e esclarecer o que você quer de um parceiro e da vida. Estes serão os blocos de construção para a criação de um forte relacionamento futuro.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários