O Enforcado – Amor

por | maio 4, 2022

Veja se você não está dando mais do que recebendo. Muito importante avaliar a relação custo-benefício em tudo que envolver relacionamentos. Se sua questão for sentimental, há amor e envolvimento, todavia, atitudes e decisões podem ser adiadas por fatores externos. Evite ciúmes. Nada está sob controle. Sob a batuta deste arcano, quem manda é a natureza. Saiba esperar.
Para os solteiros, o Enforcado indica que as coisas não podem ser apressadas. Independentemente de quanto você se jogue em suas atividades românticas, ou mande mensagens, o relacionamento pode não depender de você se a outra parte não estiver pronta. Em vez de tentar forçar ou pressionar um relacionamento a se concretizar, use esse tempo para analisar se a sua perspectiva muda quando você está sozinho.  Com essa nova perspectiva, você está agora pronto para agir ou fazer mudanças em sua vida romântica com energia renovada.
O Enforcado pode ser uma advertência contra fazer sacrifícios desnecessários por amor. Certifique-se de que suas necessidades e as de seu parceiro estejam equilibradas.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários