A Força – Amor

Você pode se encontrar em um romance apaixonado e ardente. Paixões em alta, erotismo e desejo correspondido. Sensação de energia redobrada.
A empatia pode lhe dar uma visão maior das suas necessidades e inseguranças e das do seu parceiro.
Se você se encontrar em uma discussão ou em momentos acalorados, pode ser melhor que vocês se tratem com paciência e gentileza.
Estando sozinho você pode perceber que a compaixão, empatia e força interior podem atrair o parceiro de que você precisa.  O amor bate à porta e quanto mais sólido for, melhores serão as chances de dar certo.
Dica: quando estiver com seu amor, use perfume. Este arcano se sente atraído por aromas. Descubra qual o “enfeitiça”.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Escrito por Mateus Pina

Mais dessa categoria

Astral de Novembro

Astral de Novembro

Começamos o mês ainda com certa ressaca, mas conforme os dias vão passando, a vida vai ficando mais leve. No astral de novembro, a temática deste período são as mudanças, especialmente as afetivas. Não se trata de rupturas, mas de adaptações às novas dinâmicas da...

ler mais
Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Talvez estejamos falando do mês mais difícil de 2023. Eclipses, marte em escorpião, alguns planetas retrógrados e uma rebordosa no céu. Então que venha Outubro, apesar dos pesares... Mas o que isto quer dizer? Mudanças, (reais ou simbólicas), mas que implicam numa...

ler mais
Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação.

ler mais

0 Comments

0 comentários