Julgamento

No Julgamento somos presenteados com a possibilidade de resgate e transformação.  Também nos é exigido o confronto com nossas verdades.

O Julgamento é a possibilidade de renascimento que nos damos a partir do alerta divino que nos faz acordar. Soou o despertador interno. Atenção! É a carta que nos remete à todas as palavrinhas que começam com RE. Renascer, resolver, reunir, resgatar, recomeçar, reconciliar, rearrumar, e tantos outros REs…

Esta carta está associada a Fogo e a regência de Plutão traz a possibilidade e o dom da transformação

As palavras-chave associadas ao Julgamento são:

  • Renascimento
  • Realização
  • Redenção
  • Julgamento
  • Libertação
  • Renovação
  • Colheita do Que Se Plantou
  • Perdão

 

Essa é a sua carta conselho para o dia de hoje. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

 
Agende uma consulta completa!

Escrito por Mateus Pina

Mais dessa categoria

Astral de Novembro

Astral de Novembro

Começamos o mês ainda com certa ressaca, mas conforme os dias vão passando, a vida vai ficando mais leve. No astral de novembro, a temática deste período são as mudanças, especialmente as afetivas. Não se trata de rupturas, mas de adaptações às novas dinâmicas da...

ler mais
Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Talvez estejamos falando do mês mais difícil de 2023. Eclipses, marte em escorpião, alguns planetas retrógrados e uma rebordosa no céu. Então que venha Outubro, apesar dos pesares... Mas o que isto quer dizer? Mudanças, (reais ou simbólicas), mas que implicam numa...

ler mais
Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação.

ler mais

0 Comments

0 comentários