A Torre

por | mar 25, 2022

A Torre é quebra. Uma coisa é renascer das cinzas, e outra bem diferente, é reconstruir aquilo que foi quebrado, o que nem sempre é possível.

Uma ruptura súbita, sobre a qual não se tem aviso, faz com que sejamos lançados ao chão e retornando à base percebamos que elas não são mais adequadas ou nunca foram verdadeiras. 

Esse choque traz a iluminação interna que propicia a libertação dos antigos valores que nos aprisionam e dos quais não nos daríamos conta sem a mão do destino. 

Agora há que começar a construção de uma outra estrutura por um novo caminho que com certeza trará a batalha do aprendizado e a riqueza do conhecimento.

Esta carta está associada a Fogo e Marte trazendo a agressividade e atividade enérgica

As palavras-chave associadas à Torre são:

  • Destruição
  • Fatalidade
  • Ruína
  • Crise
  • Perigo
  • Redenção

 

Essa é a sua carta conselho para o dia de hoje. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

 
Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários