O Ceifador (Dinheiro)

Mudanças à vista. Dizem que mar manso não produz bons marinheiros, pois sob o apito do CEIFADOR, certamente será expert em tormentas.
Final de ciclo, limpeza de coisas antigas, rupturas, desapego são assuntos a serem tratados por aqui. Evite explosões causadas pelo mau gênio.
Talvez você se surpreenda se envolvendo em áreas diferentes ou em atividades intensas.
Mudanças vão acontecer, quer você as queira, quer não. A melhor escolha é acolhê-las e ir se adaptando conforme as possibilidades. À esta altura, você já aprendeu que brigar com a vida não traz nada de bom. Não se assuste se houver oportunidade de mudar de cidade e até de país em função de propostas novas. Há, também, uma chance de mudar radicalmente de profissão.
Essa é a sua carta conselho para carreira e dinheiro para o dia de hoje. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.
 
Agende uma consulta completa!

Escrito por Mateus Pina

Mais dessa categoria

Astral de Novembro

Astral de Novembro

Começamos o mês ainda com certa ressaca, mas conforme os dias vão passando, a vida vai ficando mais leve. No astral de novembro, a temática deste período são as mudanças, especialmente as afetivas. Não se trata de rupturas, mas de adaptações às novas dinâmicas da...

ler mais
Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Talvez estejamos falando do mês mais difícil de 2023. Eclipses, marte em escorpião, alguns planetas retrógrados e uma rebordosa no céu. Então que venha Outubro, apesar dos pesares... Mas o que isto quer dizer? Mudanças, (reais ou simbólicas), mas que implicam numa...

ler mais
Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação.

ler mais

0 Comments

0 comentários