A Temperança (Dinheiro)

Nos negócios podemos pensar em equilíbrio, e boa separação entre o dinheiro que usamos para sobreviver, para nos divertir e aquele que guardamos para o futuro. Aceitamos nossos limites e limitações financeiras e não damos, nem queremos dar, nenhum passo maior do que as pernas alcançam.
Você consegue a interação ideal com todos que fazem parte da sua equipe ou do seu contexto de trabalho. Hora das boas contratações. As pendências do trabalho, e até as financeiras, são facilmente resolvidas aqui. Fale com calma, seja claro e dê espaço para o outro se manifestar. Desta forma, será ouvido e tem grande chance de realizar o que deseja. Só não esqueça de respeitar o tempo que o tempo tem.
Essa é a sua carta conselho para carreira e dinheiro para o dia de hoje. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.
 
Agende uma consulta completa!

Escrito por Mateus Pina

Mais dessa categoria

Astral de Novembro

Astral de Novembro

Começamos o mês ainda com certa ressaca, mas conforme os dias vão passando, a vida vai ficando mais leve. No astral de novembro, a temática deste período são as mudanças, especialmente as afetivas. Não se trata de rupturas, mas de adaptações às novas dinâmicas da...

ler mais
Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Que venha Outubro, apesar dos pesares…

Talvez estejamos falando do mês mais difícil de 2023. Eclipses, marte em escorpião, alguns planetas retrógrados e uma rebordosa no céu. Então que venha Outubro, apesar dos pesares... Mas o que isto quer dizer? Mudanças, (reais ou simbólicas), mas que implicam numa...

ler mais
Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar

Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação.

ler mais

0 Comments

0 comentários