Começamos o mês trazendo o totem da Serpente. Primeiro, porque em 29/01 começou o ano chinês da Serpente que fala sobre sabedoria e da importância do conhecimento embasado e depois, porque as serpentes são associadas à saúde. Isto posto, se você vir uma cobra, pode ser uma imagem, ou um vídeo, saiba que a saúde está por perto.
Fevereiro promete ser um mês bem interessante. Há janelas de oportunidades e você deve aproveita-las. Começamos bem porque já nos 1os dias do mês o astral nos abençoa com amor, entendimento, esclarecimentos sem grandes esforços e um bom gás para os negócios. Ou seja, até 10/2 teremos aí um céu de brigadeiro. É a hora de se dedicar ao que interessa, focar na disciplina e ir atrás dos seus desejos. A partir do dia 11/2 teremos que lidar com alguns imprevistos, nada de mais, e saber improvisar. Mais uma razão para trabalhar com afinco nos primeiros 10 dias do mês. No período da lua nova, semana o dia 12/2, teremos um pouco mais de “barulho” causados pelos contratempos e, talvez, por alguma frustração de não termos ainda chegado nos resultados que nos interessam. Passado isto, o mês flui muito bem.
Esperemos, também, a força das águas. 2025 ainda nos mostrará alguns incidentes…
MELHORES DATAS:
De 1 a 3/2 – Dias de grande inspiração
De 1 a 5/2 e depois do dia 23/3 – excelentes dias para lançamentos
De 1 a 11/2 – para todo tipo de mudanças
1, 2, 7 e 27/2 – para encontros e romances
4, 7 e 22/2 – para eventos em grupo e assuntos que envolvam o coletivo
De 6 a 9/2 – para assinar contratos
7 e 8/2 – para oferecer cortesias, fazer promoções ou convidar pessoas para eventos
8, 15 e 22/2 – excelentes dias para terapias e/ou assuntos espirituais
De 10 a 13/2 – para finalizações, renúncias e depilação
De 14 a 19/2 – para cortar o cabelo se deseja que ele cresça saudável
De 24 a 26/2 – para procedimentos faciais e para cuidar da pele
De 24 a 28/2 – para conversas amorosas delicadas e para reconciliações
De 25 a 27/2 – para tatuagens
EVITE:
Durante o período da lua cheia – (de 12 a 19/2) – expectativas fora da realidade, antagônicas ou mesmo o escapismo. Atenção com imprevistos, mudanças de planos e eventos inusitados. Há uma imprevisibilidade no ar e vale ser flexível. Conduza seus diálogos com calma e paciência e deixe “margem de manobra”.