Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação. Junte a energia do amor com a do atrevimento e veja no que vai dar.

Minha avó insistia para que eu dançasse na vida, assim como as ondas fazem na arrebentação, mas que, quando fosse atuar de verdade, o fizesse como se eu fosse o mar. Ela falava isso a propósito dos momentos de caos. Dizia que “se a confusão está reinando em sua vida, ela está também presente em sua mente, em questões mal resolvidas”. Completava dizendo que, para passarmos para um novo capítulo na vida, precisamos encerrar o anterior, pois dois episódios não coexistem ao mesmo tempo.

Os Enamorados, Arcano VI, nos convidam gentilmente a retomar os afetos, às concórdias e ao consenso. Relacionamentos próximos estarão mais fortes e sob a força da renovação. Hora de levantar a bandeira branca, do entendimento, do pedido de desculpas e da boa comunicação. E para completar, a ousadia também estará no ar facilitando projetos pessoais e ajudando você a correr riscos, desde que sejam bem calculados. Junte a energia do amor com a do atrevimento, sacuda com vontade e veja só no que vai dar.

Começando pela segunda-feira que já amanhece ostentando as boas palavras e abrindo uma tremenda disponibilidade para as conversas salgadas e adiadas até o último minuto do segundo tempo. Aproveite a parte da manhã para chamar quem de direito para alguns esclarecimentos necessários. Mantenha um tom de voz amável e baixo e verá um milagre acontecendo bem na sua frente. Excelente dia, também, para o amor e para conciliar as diferenças. Se precisar ir a médicos ou fazer check-ups e exames, juntamente com a quinta-feira, serão os melhores dias.

A terça-feira funciona bem para descartes na parte da manhã. À tarde, cuide da sua imagem, e isso vale tanto para a real, quanto para a simbólica. Bom para se retratar, explicar o que disse e por que disse. Encontrará bons interlocutores e muitos mal-entendidos poderão ser resolvidos sob este céu. Se puder, pule a quarta-feira. Dia 21 de dezembro será o dia mais chato da semana, que acorda cheio de impaciência, intolerância e ansiedade. Portanto, evite lugares cheios, compras de última hora e nem pensar em precisar da adesão das pessoas, especialmente se for para pedir algum favor. Aqui tudo é “NÃO”, e as pessoas estarão sob uma vibe bastante egoísta. O melhor é optar por trabalhar ou fazer as coisas sozinha, pois o astral desta quarta-feira nos remete à sentimentos de raiva e rancor.

Minha avó frequentemente perguntava se eu achava que a minha raiva também machucava a pessoa que me machucou. Na época não soube responder, mas hoje em dia, tenho certeza que não… é que o outro não está nem aí para a minha ou para a sua dor, a verdade é essa. Então, ruminar a raiva e fritar os miolos com ressentimentos só vai fazer você sofrer e se desgastar por nada. Procure ignorar essas emoções e deixá-las trancafiadas e esquecidas no passado distante. Além de maléficas, entopem a cabeça e o coração com uma adrenalina pesada, cara e inútil.

Os próximos dias tendem a ser bem favoráveis, mas vale lembrar que, para tal, haverá a necessidade de entender que nem tudo precisa da sua reação ou postura. Caso sinta alguma culpa, procure a pessoa interessada, peça desculpas e tente consertar seu erro. Se, apesar disso, ela não quiser, não aceitar ou não responder de acordo, deixe-a ir. Pessoas não são eternas e, se ponderar bem, não tem necessidade de ter tantas respostas assim. Para viver uma vida boa não precisamos analisar cada trauma, racionalizar tudo ou encontrar respostas para os nossos trilhões de porquês.

Hora de sair de casa, tirar as caraminholas da cabeça, pensar menos e viver mais. Repare que se uma pessoa que está sempre por perto nos seus dias bons, mas não aparece nos seus dias ruins, não te valoriza, tampouco te merece. Veja que algumas pessoas fazem parte da nossa jornada, isto é fato, mas não necessariamente do nosso destino. Aproveite este momento para planejar sua próxima viagem. Há quem pense que uma viagem começa no dia da partida, mas nós bem sabemos que não é o caso. Uma verdadeira jornada começa quando a planejamos, quando sonhamos acordadas com ela e, sobretudo, quando não conseguimos pensar em mais nada.

A quinta-feira acorda cheia de distrações, preguiça e vontade de se esconder dos chatos, o que é bastante nobre, mas sexta e sábado serão dias de glória. Inicie o que quiser, divulgue seus produtos e serviços, faça lives, mude suas fotos nos perfis, pinte, borde, costure e cuide da sua beleza. Hora de pensar no próximo ano, inovar, dar um “up” no mundo tecnológico, comprar aquelas parafernálias que tem adiado e fuxicar as novidades do mercado. Sob este astral vale fazer planos mais consistentes, pesquisar melhores investimentos, fazer as compras que precisa e trançar os pauzinhos para entrar janeiro com o pé direito. Os dias que antecedem o Natal são auspiciosos, de fé e esperança em dias melhores, todavia, sem tirar os pés do chão. Tomada de consciência, balanços, olhar erros e acertos, tudo isso está favorecido nos dias que se seguem.

Dias prósperos e ensolarados virão e vale lembrar de um provérbio africano que relata o seguinte diálogo: “O lobo mais fraco da alcateia disse: – Um dia eu serei o mais forte! Todos riram, exceto o mais forte”. Trabalhar nos dias em que não sente vontade é o que te tornará bem-sucedida. A disciplina é o detalhe que separa os que têm sucesso do resto da galera.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!