Os próximos dias serão regidos pelo ‘3 de Paus’, arcano menor possuidor de força, carisma e, sobretudo, de estarmos situadas, justamente porque fizemos por onde. não haverá lugar para medos ou apegos Hora de colocar a carinha no mundo e se apropriar de tudo que lhe pertence.

Por Adriana Kastrup 11/12/2022

Há uma forte crença aqui no ocidente que prega que começamos a existir assim que nascemos e deixamos de existir quando morremos. É uma visão, digamos, egocêntrica onde existe um “eu” no centro de tudo. Por um lado, faz-nos sentir especiais; todavia, sozinhas, em guerra com o mundo e sempre com medo. Mas, acima de tudo, nos leva a ser muito apegadas às coisas e às pessoas, pois acreditamos que, um dia, poderemos perdê-las.

Os próximos dias serão regidos pelo 3 de Paus, arcano menor possuidor de força, carisma e, sobretudo, de estarmos situadas, justamente porque fizemos por onde. Dias de merecimento onde não haverá lugar para medos ou apegos inúteis. Hora de colocar a carinha no mundo e se apropriar de tudo que lhe pertence.

Repare na natureza. Um simples floco de neve se torna água, depois se transforma em vapor de água. Ao cair num rio essa água se torna rio, segue para o mar e se dilui em suas águas salgadas misturando-se ao oceano e assim para sempre. Veja. A vida raramente muda por um mero acidente. Acontece, mas não é comum. Mudanças e evoluções são, geralmente, batalhadas e conquistadas.

A semana promete conquistas e retornos, como em um bate pronto. Projetos, orçamentos e até mesmo entrevistas que você nem lembra mais que fez podem retornar em forma de negócios fechados. Mesmo estando perto do Natal. O cuidado aqui é rever valores e condições. Pode ser que alguns estejam defasados, então, procure conferir tudo para que nada escape às suas lentes.

Quarta e quinta-feira, dias 14 e 15, respectivamente, serão os mais chatos da semana. Vale trabalhar de casa, evitar grandes aplicações no mercado financeiro ou correr qualquer tipo de risco. Se tiver que percorrer grandes distâncias, saia mais cedo e faça com atenção. O astral insufla a fúria e a pressa das pessoas, mesmo que sem motivo algum. Se estiver no meio de algum campeonato ou de qualquer tipo de disputa ou competição, olho nos adversários. Pode rolar trapaças, tumultos ou burlas. Procure evitar aglomerações e ao menor sinal de confusão, vire as costas e vá embora. O mesmo vale para as quedas de braço. Deixe o outro “ganhar” e a sua paz agradecerá encarecidamente.

Segunda e terça-feira serão dias ágeis, excelentes para quem trabalha com moda, design e decoração. O belo estará em alta e vale trazê-lo para perto. Enfeite sua casa e dê um colorido à vida. Boa hora para mudar o visual, especialmente as sagitarianas. Se precisar abordar alguém com assuntos um pouco mais delicados, da mesma forma, use palavras bonitas e generosas. Fale baixo.

No amor, o astral está mais aberto às relações fortuitas e às aventuras, mas isso não quer dizer que vai ser ruim. Sabe aquela pessoa que você tinha que viver um affair? É agora. Sabe aquele casinho que você queria estar mais uma vez? É ele. O tal pagar para ver não poderia ser mais apropriado. Atenção apenas com o pecado da ilusão, de achar que uma vez só pode se transformar em rotina. Aceite as condições do “contrato astral”, leia atentamente as regras e só depois, assine. Se não puder lidar com o casual, nem entre.

Hora de tomar decisões mais fáceis e de parar de duvidar delas. Adicione mais alegria aos seus dias e aproveite a animação de dezembro. Você bem sabe o que é ficar presa num ciclo de pensamentos ineficazes. Lembre-se de que é um ser humano eficiente e consegue mudar aquilo que não te agrada, mesmo que seja saindo de perto. Crenças estéreis não fazem parte da sua vida, tampouco dos seus desejos.

A hora é mais do que propícia para ressignificar o ato de pensar em tudo e isto não quer dizer sair de casa, pedir demissão, organizar a logística da sua família e tal. Mas, sim, tem a ver com os detalhes triviais que nos roubam a energia mental e física e que não nos merecem. Dúvidas, preocupações, culpas, perfeccionismo excessivo, procrastinação etc., são comportamentos negativos e que nos afogam no escuro, assim como o fazem as nuvens carregadas quando bloqueiam o sol. Não deixe o seu charme pessoal ser inibido pelos invejosos e oportunistas de plantão. Ao contrário, a hora é ostentá-lo com orgulho. Afinal, suas conquistas são suas e você é a única responsável por elas.

Sexta e sábado dedique-se à sua beleza e bem-estar, mas olho vivo na imunidade. Talvez valha a reposição de algumas vitaminas. Serão dias para falar de flores e evitar as fofocas, intrigas, gente negativa e disse-me-disse.

Conta-se no antigo testamento, segundo o livro dos Gênesis, que logo após o grande dilúvio Deus propôs a Noé uma aliança entre Ele e os homens. Chamado de “arco da velha aliança” e simbolizado pelo arco-íris que teria surgido no céu assim que Noé recebeu a proposta divina, e com a promessa de nunca mais enviar um dilúvio daquela magnitude para a terra. Iluminados pela mescla harmoniosa entre as cores do sol e da chuva, os dias vindouros têm a cara e o colorido do arco-íris, e que trazendo para os dias atuais, significa dizer merecimento, esperança e recompensa. Que venham, pois, coisas do “arco da velha” e que as portas da sorte se abram trazendo milagres para você!

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!