Quando você é chamada àquelas batalhas solitárias, acaba dando de cara com a proximidade de quem está perto. Entretanto, pode facilmente reconhecer a distância daqueles que estão ao seu redor…  é que sonhos vivem em mundos separados enquanto a realidade se acotovela à cata de um lugar possível na periferia da vida mundana. Experiência e maturidade para uns, solidão para outros, mas quem acaba ganhando a parada é a paciência. A TEMPERANÇA, Arcano XIV, mestre em saber esperar e valorizar o tempo que o tempo tem se apodera da batuta e orquestra a semana.

Os dias que se seguem estão repletos de contradições, misturando medos e esperanças com companhias e solidão. Então, não espere validação e aval externo para alcançar os seus sonhos porque será do seu próprio investimento e empenho que eles precisarão. E, se por acaso, necessitar de um impulso extra, o universo colocará pessoas eficientes em seu caminho. Todavia, se a galera que te cerca se transformar em conflito ou distante o suficiente para não fazer nenhuma falta pelo simples fato de escolher seguir seus desejos, então, não espere nada delas e retire-se em silêncio e sem ser notada. Conquistar um lugar ao sol não é exatamente uma tarefa fácil; se rodeada de uma torcida contra, então… piorou. Deixe, pois, que o universo os tire do seu caminho para que possa, enfim, ter sucesso. Sim. Sucesso se faz ao lado de gente boa. Gente que gosta da gente, que torce a favor, que traz apitos e plumas coloridas para enfeitar a torcida e nos apoiar. Já os sorrisos amarelos, indagações insinuadas e sugeridas aliadas à curiosidade só confirmam a inveja, a cobiça e a impotência alheia. Seja rápida, identifique a conjuntura vigente e saia imediatamente das cenas ornamentadas por esses tipinhos; eles adoram estragar coisas (e pessoas) bonitas.

Domingo e 6ª feira serão os dias em que mais tropeçaremos em seres que nos acham inúteis, que nos ignoram e que nos desvalorizam descaradamente… só que lá no fundo elas queriam mesmo é ser a gente e a melhor maneira de trata-las é deixa-las invisíveis. Não as ouça, não responda, não retruque. Não nada… Minha avó dizia que nada é zero. E zero não tem valor. Veja. Se adicionar qualquer quantia ao zero a resultante não muda e o mesmo se dá com os indivíduos. Os errados são aqueles que te trazem dúvidas, a pequenez e que te obrigarão a fazer malabarismos para mostrar-lhes que é suficiente, sem nunca ser… pura perda de tempo e um senhor desperdício de energia. Em vez disso, aproveite a vibe alaranjada do final de ano e lave-se dessa gente ruim e desnecessária. 2ª e 3ª feira são dias esplendorosos para fazer mudanças e movimentos possíveis em total ressonância com a tal da realidade: se mostrarão objetivos e clamando pela ordem natural das coisas, contudo, iluminando seus pensamentos e salpicando as suas ideias com um belo ar de criatividade e produtividade. Serão tempos magníficos para trabalhar, bater metas, programar e realizar o que até agora não achava ser possível. Se você é do tipo que gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, o período não poderia ser melhor; aquela chinesinha que habita em você equilibrando lindos pratinhos dará um show de equilíbrio e destreza. Estudantes em provas ou terminando suas teses têm tudo para se dar bem e finalizar com originalidade seus projetos tão penosos. Além disso, a 3ª feira ainda nos brinda com a melhor capacidade de sanar dívidas, renegociar pendências e retomar aqueles orçamentos ou projetos que foram, pelas circunstâncias, arquivados ou guardados no fundo da gaveta. A 5ª feira segue o bom astral dos dias anteriores e, para melhorar, facilita o trato com documentos, papéis e burocracia. Use este dia para as atividades e providências administrativas, seja do trabalho ou da sua casa. Se tiver reparos domésticos a fazer, sem dúvida, é o melhor dia. Conseguirá profissionais gabaritados e competentes para resolver o que quer que seja. Também funciona para contratar qualquer tipo ajuda. Exames e consultas médicas, idem. Não haverá um diagnóstico sequer que escape sem solução.

Por fim, mas não menos importante, se precisar falar ou cuidar dos amores escolha a 4ª e o sábado. Repare que não é só porque o assunto não aparece não quer dizer que ele não existe. O astral destes dias facilita a “leitura” das intenções e dos sentimentos alheios. Pessoalmente, acho este “mood” excelente, pois, mesmo com poucas informações você “fareja” o que está por trás de uma fala, de uma pergunta ou de uma discreta insinuação. Desencave seu talento detetivesco, (ou chame a sua amiga escorpiana), porque sob este céu nada escapará de suas percepções. Caso tenha que tocar em assuntos mais delicados estes dias propiciam entendimento e conciliação. Lembro bem da minha avó dizendo que dar e entrelaçar as mãos vale muito mais do que, simplesmente, encosta-las em outras…

Atreva-se a dizer adeus para aqueles que controlam a sua vida para evitar que olhem para a deles. Atreva-se a dizer não àqueles que querem te manter com é porque isto tranquiliza a sua insegurança. Bom mesmo é caminhar sabendo quem nos acompanha e seguir em frente sem reticências. O mundo pertence a quem se atreve.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!