A Justiça, Arcano VIII, fiel até a morte aos justos, equilibra no braço os seus pratinhos, forçando a barra para que se chegue ao entendimento, usando a diplomacia e buscando acordos. Pra quem faz tudo direitinho, dias bacanas e cheiro de primavera.

Finalmente. Quer dizer, para quem anda na linha, porque para quem não anda será um tal de máscaras ao chão de dar gosto aos mais empáticos. Mercúrio, o impertinente, resolveu parar de andar para trás e vai largar do pé de quem trabalha duro e faz as coisas “by the book”. Os outros tantos planetas que ainda estão andando em marcha à ré, continuam impossíveis e patrulhando os amantes dos atalhos e adeptos dos jeitinhos.

A Justiça, Arcano VIII, fiel até a morte aos justos, equilibra no braço os seus pratinhos, forçando a barra para que se chegue ao entendimento, usando a diplomacia e buscando acordos, ainda que não sejam ideais. Teremos uma semana próspera e com boas novas para os assuntos profissionais, especialmente àqueles que buscam empreender. Mãos à obra, pare de reclamar e ouse um pouco mais. Seja entrona, mostre e venda o seu peixe como se fosse o melhor do mundo e garanto que será ouvida.

Evite olhar para ontem, ressuscitar o que não aconteceu ou o que você deixou de ganhar. Se lance e o dinheiro vai, aos poucos, dando o ar da sua graça. Melhora, igualmente, a vida dos autônomos; continue investindo naquilo que está dando resultado, mesmo que num ritmo mais lento do que deseja.

Os dias que se seguem começam com o melhor astral para conciliações e entendimentos. Entre no clima, puxe uma cadeira confortável para quem interessa conversar, abra o verbo, exponha seus argumentos e sele acordos. Serão dias bastante prósperos para finalizar dívidas, cobrar atrasos, negociar e até mesmo se entender com seus amores.

Trabalhos em equipe serão mais fáceis de avançar sob este céu. Ajude e peça ajuda. Há uma pitada de colaboração no ar. Aproveite essa vibe, consulte os seus botões e veja se precisa perdoar ou pedir perdão a alguém. Especialmente nesta segunda-feira os deuses estarão em uníssono com seu anjo da guarda e milagres poderão brotar de uma conversa emocionada e sincera. Converse, desabafe e fale delicadamente o que precisa ser dito. Deixe o frescor do entendimento invadir a sua morada, renovar seus votos e enfeitar seu relacionamento.

Minha avó dizia que a cada vez que cedemos ou damos um passo para trás, avançamos um quarteirão. Dizia, também, que o amor é paciente e desprovido da inveja; não é orgulhoso e também não computa os erros; o amor, completava, só é feliz com a verdade. O amor é algo que não tem começo nem fim. Entretanto, fique atenta para enxotar com todas as suas forças os sentimentos de ciúmes, inveja ou mesmo as feias tentativas de controlar ou manipular o outro. Estes sentimentos botarão qualquer aceno de bandeira branca por terra.

Contudo, nas amizades teremos algumas peculiaridades, então não se assuste se alguns se mostrarem mais amigos da onça do que seus. E nem pensar em envolver amizades, favores e dinheiro dentro do mesmo saco. Certamente você vai perder o amigo, o negócio e ainda vai ficar fritando de raiva. Por ora, pipoca, cinema, sapatos, bolsas e perfumes serão os melhores assuntos nas rodas sociais. Contente-se com isso e já, já melhora. Vale esperar até o dia 7 de outubro para tomar decisões de cunho mais importante, como negociar altos valores em dinheiro, compra de imóveis, aplicações, pedir grandes empréstimos e etc. Da mesma forma, se tiver que romper com algo ou alguém. Atitudes muito contundentes serão mais difíceis de serem revertidas antes desta data. No mesmo dia 7 teremos um astral excelente para achar perdidos, fazer exames de investigação ou pesquisas. Vale a perseverança.

Aliás, as ciências continuarão a mil. Descobertas, medicações novas, tecnologia superavançada e tudo isso a serviço da humanidade. Bom momento para cuidar da saúde, principalmente se estiver tratando de questões hepáticas, renais ou pâncreas.

Pelo mundo veremos, daqui até o final do ano, líderes mandando mal, atravessando o samba de outros líderes e alguns até correndo riscos de vida. Atentados, ameaças, escândalos, fake news e alguma picaretagem ainda pularão para fora da casinha. A conferir. A mãe natureza segue revoltada e continua aprontando. Episódios envolvendo a terra, água e fogo poderão ser observados até meados de novembro.

A pegadinha da semana está em ter atenção com excessos, extravagâncias e exageros. Os próximos dias vêm carregados de caprichos que estão além do que podemos, precisamos ou queremos realmente. Há uma forte tendência à compensação e, obviamente, ninguém se beneficia disso. Minha avó sinalizava que qualquer coisa que for mais do que uma pessoa precisa acabar se transformando em veneno ao longo do tempo. Pode ser comida, dinheiro, fama ou ego. Aqueles que têm culpa no cartório vão começar a receber as contas e não terão tréguas enquanto não pagarem o que devem.

Dizem que o destino é apaixonado pelo esforço, e você, que faz tudo direitinho, terá dias bacanas, cheios de novidades e com cheiro de primavera.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!