O Mundo, Arcano XXI, entra no jogo desta semana para encerrar ciclos e iniciar outros. É a hora de dizer não, quando quiser dizer não, e sim, quando quiser faze-lo. A forte influência astral alimenta limites mentais e físicos.

Se você fosse uma borracha, o que gostaria de apagar? Seus erros, fracassos ou memórias difíceis? E se fosse uma caneta, quem (ou o quê) acrescentaria na sua vida? É com esta provocação que O Mundo, Arcano XXI, entra no jogo desta semana para encerrar ciclos e iniciar outros. Tudo em total concomitância e harmonia. Mas antes de te contar o astral, vou contar uma história que a minha avó fazia questão de lembrar, sempre que estava em apuros.

Em algum lugar do universo, havia uma loja, sem placa na porta, mas que todos sabiam o que ela vendia: Desejos. Lá, você poderia comprar qualquer coisa que desejasse. Desde barcos e aviões, até casamento, filhos, empregos ou vitórias. Só não podia comprar a vida ou a morte; estas não estavam à venda. Cada cliente que nela entrava pedia o preço do seu desejo. Houve, também, e como tudo na vida, aquele que sempre desejou mas ficou em casa esperando, e, obviamente, aqueles que nunca lá estiveram.
Os preços eram variados: a profissão bem-sucedida custava a renúncia do seu tempo com os entes queridos. O poder custava muito mais caro: cobrava a desistência de certas crenças, a capacidade de dizer não quando quisesse (ou precisasse), a consciência do próprio preço (que deveria ter sido bem alto) e a capacidade de se impor, apesar das reações alheias.

Alguns dos preços cobrados naquela loja eram bem estranhos: um casamento era praticamente gratuito, mas uma vida feliz era caríssima. Exigia responsabilidade pessoal pela sua própria felicidade, capacidade para desfrutar a vida, apreciar o que tem, a consciência do seu valor próprio e o risco de perder alguns amigos. Também a reação dos clientes frente aos preços cobrados era bastante curiosa: uns reclamavam, outros viravam as costas e saiam da loja, outros ficavam em silêncio e muitos pechinchavam, mas o dono da loja nunca regateou; para ele, manter a qualidade dos desejos era algo inegociável. Um dia, quando indagado se ele tinha medo do fracasso, respondeu que sempre haveria pessoas prontas para arriscar e mudar as suas vidas mesmo que tivessem que arcar com seu custo.
Não é garantido que estamos no caminho certo, mas sob a batuta do O Mundo, as chances são melhores e o horizonte se torna mais visível. Desde o dia 17 estamos sob uma forte influência astral que ajuda a alimentar (e reafirmar) os nossos limites: mentais, físicos e emocionais. Trocando em miúdos, essa é a hora de dizer não quando quiser dizer não, e sim, quando quiser faze-lo.

Especial atenção, não só pelos próximos dias, mas até quase o fim do ano, com fofocas, fakenews e informações destorcidas. Muito importante checar tudo; mágoas serão facilmente encontradas neste período. Todavia, a troca de ideias e de rumo a seguir não poderiam estar sob melhor astral começando por segunda e terça-feira. Estes dias são excelentes para fazer trocas concretas: de colaboradores, de objetos sem uso, coisas de uso pessoal ou da casa, ou mesmo tentar reverter aquilo que não anda funcionando bem.

Também favorável às faxinas reais: tralhas que acumulamos para usar sei lá quando, acumulo de porcarias que já não servem (nem nunca serviram) para nada e, principalmente, livrar-se daqueles sentimentos e pessoas inúteis que só servem para diminui-la e trazer consigo o baixo astral e o desânimo. Minha avó dizia que a maior frustração para aquele que não quis te dar a mão é ver que você se deu bem sem a ajuda dele.
Faça bom uso das palavras e verá que elas serão mais poderosas do que o pó de pirlimpimpim. A quantidade de portas que poderão se abrir será impressionante. Especialmente na quarta-feira (21). Hora de usar sua melhor abordagem e de tentar agradar, seja no trabalho ou na vida pessoal. Este dia é poderoso e mudanças de percurso serão abençoadas. Ainda na quarta-feira, o astral favorece aos investimentos e todo o tipo de lida com dinheiro. Também é excelente para dar uma bela empurrada naquelas negociações que andavam capengando ou ainda sem uma resposta. A tecnologia com seus recursos reais e virtuais funcionará muito bem.

Se a sua prioridade for o amor, use esta data para chegar junto, ousar um pouquinho e expressar seus sentimentos. Contudo, não deixe de olhar para o diferente e para o inusitado por que você pode dar de cara com alguém que, outrora, não chamaria a sua atenção e não se assuste se passar a gostar ou a reparar naquilo que antes parecia impossível ou invisível. Lembre-se de que o destino tem excelentes tecelões; suas tramas e nós volta e meia se cruzam por entre os melhores caminhos da vida.

Corações solitários vão se surpreender com a quantidade de “crushes” que darão em “matches”. A sexta-feira será o melhor dia para fazer lives, divulgar produtos e entregar orçamentos. Dia de bons resultados na ciência e na medicina. Ótima vibe para pesquisar e analisar aquilo que precisa de calma, perspicácia e minúcia. Estudantes em fase de provas, dissertações ou de apresentação de trabalho, seja escrito ou oral, baterão um bolão neste dia. Auguri!
Muito importante manter a quietude dentro de você, pois as boas ideias e inspirações surgirão deste estado emocional. Aos invejosos de plantão, um recadinho básico: lá vem um período de muita frustração, pois é chegada a hora de dar de cara com as vitórias alheias; especialmente daquelas que não pedem, não fingem e não se deixam depender de ninguém. E para quem não tem tempo nem intenção de invejar ninguém, a nossa sorte é ter coragem! Na verdade, a inveja é uma tremenda confissão de inferioridade.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!