As estrelas se reúnem num complô trazendo lucros e avanços

O Sol, astro rei da semana, está a seu serviço, iluminando caminhos para que boas escolhas sejam possíveis; Reviravoltas afetivas serão para melhor, as estrelas se reúnem num complô trazendo lucros e avanços.

Dizem que todas as flores do futuro estão guardadas nas sementes do agora. Isto significa que o que começar sob este céu tem muita chance de prosperar.

O Sol, Arcano XIX, raiará por estes dias e iluminará nossos caminhos, assim como um holofote. Na verdade, as estrelas estão se reunindo num complô bastante positivo, trazendo lucros e avanços para as nossas peripécias, desde que estas não sejam fantasiosas. A grande pegadinha é você paralisar frente aos imprevistos que esta semana, quiçá o mês inteiro, serão muitos. Deixe que o inusitado distribua as suas cartas. Caberá a você usar seus curingas acumulados por sua vivência até aqui. Minha avó dizia que a maior dádiva da vida é saber escolher. Boas escolhas trazem bons caminhos, felicidade e felicidade aos seus.

Amanhecemos segunda-feira, já elétricas, com uma série de coisas que se amontoam, atropelando seus afazeres e fazendo com que tenha que decidir tudo muito rapidamente. Manter o equilíbrio e a sensatez vão ajudá-la a não se embolar com a confusão plantada pela vida. Não se deixe envolver pelos problemas dos outros. Você não tem todas as soluções, tampouco pode controlar os fatos. Cuidado para não entrar na pilha alheia. A melhor alternativa é antecipar os afazeres da semana, caso seus compromissos sejam desmarcados ou remanejados neste dia. Antecipe principalmente o que for online. Trabalhos virtuais vão passar (quase) incólumes por este furacão.

Por sua vez, a terça-feira será um dia menos pilhado, mas com muito assunto amoroso e afetivo em pauta. Se você está lidando com perdas, creia que o que está por vir será melhor do que aquilo que tomou morada no passado. Minha avó insistia que existem dois tipos de pessoas na vida: umas que resolvem os problemas dos outros e outras que resolvem os seus próprios. Veja. Uma vida bonita sempre abriga alguma coisa quebrada ou pelo menos uma perda relevante. E quando falamos em perdas pensamos somente no que se foi; nunca no que sobrou. Talvez seja este o momento: hora de concentrar toda a sua atenção e energia em encorajar coisas sobre você e sobre a sua vida; aquilo a que der sua atenção, desenvolve-se.

Se você não é o tipo de pessoas que tende a se deixar envolver demais por “desperdiçadores” de tempo inútil, se a sua mente é focada em coisas muito mais importantes e produtivas, não abra a porta para o passado ou para aquilo que já está morto… O Sol, astro rei da semana está aqui a seu serviço, iluminando seu caminho para que boas escolhas sejam possíveis. Teremos reviravoltas afetivas, mas elas serão para melhor. Isso não quer dizer que todas as relações vão se estragar ou terminar. Claro que não; mas a maioria delas pode (e deve) se reciclar. É sobre isso.

Não dê espaço para brigas desnecessárias, procure conversar e fuja dos gritos e das provocações porque o céu está mais para nebulosas do que para estrelas brilhantes. Reconheça seus erros, volte atrás e prefira a felicidade. Muita razão aqui pode ser a deixa para o caldo desandar. Todavia, se estiver segurando uma relação sozinha, aprenda a desaparecer se necessário for. Vá embora em silêncio e dê permissão para quem não sabe o seu valor viver sem você. No início você dará de cara com o tom acinzentado e gélido do vazio, fato. Mas depois, ficará maravilhada com as portas que se abrirão para você. Repare no amor escondido, não mostrado e não sentido. Veja se, aos seus olhos, ele tem valor e não se assuste com a resposta que encontrar…

Quanto às finanças, a hora pede ainda mais cautela. Agosto inteiro será intenso nos mercados financeiros e tudo pode mudar de uma hora para outra. Muita oscilação, muitas incertezas, aqui no Brasil e também no exterior, e esta roda gigante combina com atitudes conservadoras. Nada de travessuras, tampouco acreditar em bons negócios ou atalhos. Não existem milagres, lembre-se disto. O melhor, sob este astral, é não perder.

De quarta-feira em diante, olho naquele sentimento antipático que nos traz um vazio sem causa aparente. Observe que por trás do tédio sem qualquer razão existe um trabalho que você adia fazer ou um sentimento que você adia viver. Descubra quais são eles e não terá com o que se aborrecer. Minha avó contava que os nossos sonhos não são construídos por nós; são roteiros perfeitos que nos foram agraciados pelos céus (ou pelos deuses), e devemos ir atrás deles sem titubear. Talvez a hora seja essa. Teremos pela frente bons dias para exercitar a persistência, disciplina e organização.

Se precisar cuidar da saúde, escolha a sexta-feira para isso. O dia está esplêndido para conseguir diagnósticos assertivos, profissionais competentes e dedicados. Nossa mãe natureza segue irritada esfregando seus pauzinhos e atiçando o fogaréu mundo afora. Olho na fiação elétrica e nada de gambiarras. Se sentir dúvidas e precisar adiar algumas decisões importantes, pensar melhor ou dar um tempo para ouvir seus sentimentos, ouça com carinho a sua intuição. Onde o coração discorda, a mente não pode decidir. Fique fora dos julgamentos e mantenha o foco em seus milagres.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.
Acesse o nosso Conselho para o Diapara Amor, e para Dinheiro e Carreira, é grátis!

Siga-nos no instagram!

Escrito por Equipe Adriana Kastrup

Mais dessa categoria

A dança no céu anda malcriada e fora de compasso

A dança no céu anda malcriada e fora de compasso

A dança no céu anda malcriada e fora de compasso. A Temperança, Arcano XIV, abre a semana clamando para que aceitemos as diferenças cedendo espaço aos outros e, sobretudo, entender que todos temos anseios, medos, esperanças, expectativas e dúvidas. Pachamama, na...

ler mais

0 Comments

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.