Sentimentos partidos podem ser reconstituídos com conversa: A Temperança, Arcano XIV, tomará todas as providências para que haja equilíbrio e harmonia na distribuição de tarefas e nos ajuste dos relacionamentos

Nas minhas andanças pelo mundo reparei que flores e frutas que têm cores mais vibrantes possuem um aroma mais suave ao passo que aquelas que se destacam por ter uma tonalidade mais clara, assim como as rosas amarelas, exalam um odor mais inebriante. Fico imaginando que as que gastam mais energia para produzir suas cores acabam “esquecendo” de refinar o aroma (e vice-versa).

Assim como nos mostra a natureza, a verdade é que não há na mesma fonte, recursos para gastar com tudo ao mesmo tempo. Há, com frequência, a necessidade de priorizar as escolhas. Esta semana a Temperança, Arcano XIV, tomará todas as providências para que haja equilíbrio e harmonia na distribuição de tarefas e, por que não dizer, no ajuste dos relacionamentos. A senha é saber esperar o tempo que o tempo tem, e assim, ter maturidade para avançar.

Começando pelo dia de hoje, que coincidentemente comemoramos o Dia dos Namorados, há uma energia de sobra facilitando o perdão e uma ajudinha celeste para que sentimentos partidos possam ser reconstituídos com base no entendimento e numa boa conversa. Eu disse: con-ver-sas e não despejar as cobranças de uma só vez na cara do outro; portanto, escolhas bem as palavras quando for expor suas emoções, magoas ou rancores. Se souber falar tudo será entendido, quiçá perdoado e, com um pouco mais de empenho, as coisas irão voltando aos seus lugares. Não desperdice esta energia porque não é sempre que ela está disponível.

Aproveite bastante este astral porque amanhã, dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, logo ao amanhecer, seremos brindadas com alegria, fé, entusiasmo e muita disposição. Coloque em prática seu poder de oração, sem esquecer das simpatias, promessas e rituais para atrair o amor e a paixão que tanto deseja. Como dizia a minha avó: nada como o poder da fé para enfeitar e florear a vida.

A semana abençoa os pares, os trabalhos em dupla e a justa divisão de tarefas. Onde estiver, esteja inteira. Bom para falar o que sente, o que pensa e o que deseja; se, por ventura, sentir que não cabe em algum desses lugares, será a primeira a saber. Lembre-se de que uma mulher pode perfeitamente ir buscar a lua sem esperar que homem nenhum a traga para ela. Sob este céu, a perspicácia e a lucidez estarão tinindo e não haverá nada a temer.

Corações solitários poderão ser fisgados aqui; pessoas novas, oportunidades e programas diferentes pipocarão durante os próximos dias. Se você é chegada a um “rolezinho”, não há momento melhor; o burburinho e as luzes da noite revelarão muitos rostos interessantes. Vale pagar para ver. Todavia, as relações que não estejam caminhando sob um chão seguro, poderão se dissolver sem aviso prévio e a melhor alternativa é deixar ir o que estiver desgastado, ou mesmo o que não for sustentado por intenções verdadeiras. Ao contrário do que possa pensar, o astral não cederá lugar ao sofrimento, mas, sim, à renovação: aqui, o medo da perda dói mais do que os fatos em si, então, aceite os acontecimentos e, aos poucos, quaisquer definições geradas sob esta energia terão sido excelentes.

Desde a semana passada estamos numa vibe favorável ao arranjo financeiro, dando conta dos cortes necessários e buscando soluções seguras para acomodar o nosso dinheiro, economias e despesas. Anjos e arcanjos também estarão em harmonia com as nossas necessidades materiais trazendo boas alternativas e ideias criativas para que possamos driblar eventuais desacertos, e, for o seu caso, até recuperar valores perdidos. Conte com a velha e boa intuição para que enrascadas sejam evitadas. No trabalho, escolha um desafio por dia e mostre a ele quem está no comando, pois a hora é de descascar os pepinos. E para que tenha o sucesso pretendido, a senha é não fomentar a precipitação, tampouco a pressa em resolver as coisas numa cajadada só. A impaciência impera, empurra e mostra a sua urgência ao querer atravessar e desafinar o samba. Não dê espaço para isso; lembre-se que equilíbrio e harmonia só se constituem com espada e balança em união.

Decisões e ações precisam ser elaboradas antes de serem postas em prática. Caso precise falar com alguém, pedir patrocínio ou mesmo alguns favores, respire fundo, tome coragem e avance. O pó de pirlimpimpim astral facilitará a boa vontade alheia. Contudo, esteja fundamentada e preparada para expor suas razões porque você pode ser inquerida pelo seu interlocutor.

Falando nisso, os próximos dias estarão bem favoráveis às sabatinas. Se for estudante aproveite o ensejo e marque suas sustentações orais; seu poder de persuasão estará vibrante e sua imagem contagiante. Quem precisar marcar segundas chamadas, revisões de exames e outros “res”, não há céu melhor. Aliás, segundas chances também serão preciosas aqui. Apenas olho vivo nos “oi, sumida”, que podem querer pegar uma carona na cauda deste cometa para te levar, non stop, ao buraco negro. Deixe as ilusões e os ilusionistas fazerem morada nas nebulosas e não no seu coração.

Com exceção de sábado, a semana está bem bacana para tratamentos estéticos, mudança de visual ou de estilo. Preste atenção na saúde, reveja a dieta e atenção com o fígado e pâncreas. Agradeça seus privilégios e encontre o seu poder. Desta forma poderá escolher sua cor e aroma prediletos.

O Site Adriana Kastrup oferece Consultas Online de tarot, com tarólogas treinadas pela própria Adriana Kastrup, que também atende no site.