O Julgamento – Amor

por | maio 4, 2022

Mantenha a comunicação aberta com seu parceiro e certifique-se de que ambos estejam cientes das necessidades um do outro. Pequenas mudanças que vocês dois fizerem juntos podem ter um grande efeito em seu relacionamento.  Se você cometeu erros no passado, use as lições que aprendeu para fazer mudanças para o seu futuro.
Saiba perdoar e compreender. Hora dos resgastes, das segundas chances, dos retornos.
Evoque a bondade que habita em você para agir de coração aberto. Novo comportamento em relação às mesmas pessoas.
Aqui é você quem muda. O cenário, os atores, o figurino e a decoração são os mesmos. Hora de descobrir beleza naquilo que já existe. Valorize o que tem.
Para solteiros(as), O Julgamento representa um profundo e necessário despertar para suas reais necessidades. Talvez seja hora de deixar para trás suas noções do que você procura em um(a) parceiro(a) ou o que espera de um relacionamento. Se você aproveitar esse tempo para ouvir sua alma e suas reais necessidades, sua vida amorosa pode tomar um rumo extremamente positivo, trazendo a você todas as coisas com as quais todos sonhamos. Não se apresse – entre em contato consigo mesmo primeiro. Seja muito claro sobre o que você quer antes de dizer sim a um encontro. O julgamento não é sobre ações precipitadas; é sobre os bem pensados.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários