A Lua – Amor

por | maio 4, 2022

A menos que queira engravidar (e o momento é ótimo), sugiro que vá devagar com o andor.
A Lua fala das ilusões, e consequentemente, das desilusões.
Pessoas entram e saem sem se apresentar direito, não dizem ao que vieram, não tem responsabilidade afetiva, enrolam, falam as coisas com duplos ou triplos sentidos, engambelam e depois jogam a culpa para você.
Se precisar, pergunte claramente ou, se for bom entendedor, pingo é letra.
Os sentimentos existem, porém, ainda são obscuros e não é uma boa estratégia confiar demais. Jogue iscas; se cair na rede é peixe!
Muita Atenção para não viver do passado. Certifique-se de não apenas garantir as intenções dos outros, mas também entender suas próprias emoções, desejos e motivações. Pode haver velhas atitudes, crenças ou ideias que estão obscurecendo seu julgamento.

Essa é a sua carta conselho para o dia para o Amor. Caso você queira obter informações individualizadas sobre o seu momento atual e os próximos acontecimentos agende a sua consulta.

Agende uma consulta completa!

Mais dessa categoria

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

10 fatos fascinantes sobre o Tarô

Neste texto, selecionamos 10 fatos fascinantes sobre o Tarô que podem mudar a forma como você percebe o Tarô! 1. O Tarot não foi concebido originalmente como uma ferramenta de adivinhação, originou-se como um jogo de cartas de jogar chamado Tarocchi e remonta ao...

ler mais
Pílulas do Tarô – A casa 6

Pílulas do Tarô – A casa 6

Eeste é mais um vídeo publicado em meu canal do YouTube, das pílulas do taro, para tirar as dúvidas dos alunos do meu curso de taro: A Vida Pelo Tarô. Inscreva-se no meu canal do YouTube para garantir sua participação, e marque o sininho para ser notificada sempre que...

ler mais

0 Comments

0 comentários