Sobre o Tarot

O taro é um instrumento muito rico e aponta tudo aquilo que pode acontecer. Numa consulta podemos saber que direções tomar, ponderar as melhores escolhas, se recuamos ou avançamos, se agimos ou esperamos um pouco mais.

Falamos de amor, trabalho, dinheiro, família, filhos, viagens, estudos, mudanças de casa, cidade ou país, processos de justiça, estudos, amigos, saúde e todos os assuntos que envolvem e permeiam as nossas vidas. Pode, também, falar dos outros. Da evolução dos filhos, do trabalho do marido, da saúde dos parentes e tantas outras questões, que, muitas vezes, nos preocupam. Há quem prefira o aconselhamento, o autoconhecimento ou o desenvolvimento espiritual. Esta abordagem também é possível e há jogos muito eficientes para este tipo de demanda.

Minha equipe foi escolhida a dedo, são pessoas treinadas e formadas aqui pela Escola Adriana Kastrup, e estão aptas a atende-lo com excelência e tem a minha chancela.

Primamos pelo bom atendimento, pela valorização do ser humano, e, sobretudo, respeitamos a dor do outro. Nossa intenção é poder ajudar e orientar cada um de nossos clientes para que possam seguir seus caminhos mais plenos.

“Se eu puder segurar a dor que não me pertence, nem eu nem o outro ficamos com ela”

Adriana Kastrup